AGENDAR DEMONSTRAÇÃO

BLOG

11/05/2022

5 soluções da Santri para sua loja de materiais de construção

Provavelmente você já deve ter se questionado: o que fazer para se ter um empreendimento verdadeiramente lucrativo? É preciso muito planejamento, estratégia e investimento! No caso do segmento de lojas de materiais de construção, existem algumas estratégias que podem impulsionar as empresas que querem ampliar e fortalecer a sua atuação neste mercado, que vem crescendo nos últimos anos. Saiba mais, lendo nosso artigo Lojas de Materiais de Construção: 5 Estratégias para Vender Mais em 2022.

Como fortalecer este segmento? A Santri Soluções tem a resposta certa! Atualmente, oferecemos ao varejo das lojas de materiais de construção 5 soluções, que visam organizar processos e recursos, garantindo competitividade para melhor atender as necessidades dos clientes e, consequentemente, aumentar os lucros deste setor.

Um incremento que super ajuda este segmento que tanto cresce, proporcionando gestão e eficiência. O resultado? Um controle de gestão completo, capaz de organizar tudo dentro de sua loja de materiais de construção. Você não vai mais ter que se preocupar com o controle do seu estoque, planejamento financeiro, administração de contas e gestão tributária.

Ficou curioso para saber o que a Santri Soluções pode oferecer para você? Confira nossas 5 soluções e deixe sua loja cada vez mais produtiva!

1. Santri Sistemas

Já imaginou ter em mãos o  ERP da Santri? O único do mercado capaz de atender a varejistas e atacadistas de diferentes tamanhos do segmento de construção com a mesma eficiência. Nossa solução automatiza processos chave e integra todas as áreas do seu negócio. Todos os processos são integrados, proporcionando solidez, agilidade e segurança necessária para que as decisões sejam mais assertivas.

 2. Santri Contabilidade

Especializada em planejamento contábil e focada nos seus resultados, a Santri Contabilidade é exclusivamente voltada para clientes Santri Sistemas e, consequentemente, do segmento de materiais de construção. Oferecemos diferentes soluções em Contabilidade e assessoria empresarial, específica para cada empresa, com os serviços de consultoria e auditoria na área fiscal, contábil e pessoal.

 3. Santri Logística

A Santri Logística disponibiliza soluções completas em infraestrutura e segurança para a sua loja, além de profissionais experientes de grandes empresas nacionais e multinacionais. Temos ainda capacitação multiempresarial em oferecer um novo conceito de serviços logísticos, que agregam valores mercadológicos.

4. Santri Tecnologia

A Santri Tecnologia é uma empresa que disponibiliza soluções completas para infraestrutura e segurança tecnológica para o seu negócio. Além de simplificar o gerenciamento de dados e proporcionar tomadas de decisões mais inteligentes. Com agilidade e transparência, elabora estratégias personalizadas para usar a tecnologia a seu favor, além de deixar a estrutura da sua empresa mais organizada e gerenciável no que diz respeito a recursos de tecnologia da informação.

 5. Santri Web

A escolha da plataforma de e-commerce é apenas uma das várias etapas para se ter uma loja virtual. Saber posicionar sua loja/produtos neste mundo virtual é um dos maiores desafios. Conhecer bem o comportamento do seu público e as possibilidades que o mundo digital oferece para fazer as melhores escolhas, pode fazer toda a diferença. Conheça todos os benefícios acessando a Santri Web!

Gostou do conteúdo? Agora que você já sabe como melhorar a gestão da sua loja, entenda mais a fundo como funciona o sistema de gestão e como adquiri-lo neste outro artigo: 5 Sinais para sua empresa adotar um Sistema de Gestão. Foi um prazer ter você em nosso Blog. Até o nosso próximo artigo! 

Voltar

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. A utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de privacidade.